Na MAIDO, entregamos para todo o Brasil com segurança e praticidade, utilizando os Correios (SEDEX) e a transportadora Jadlog.
FRETE GRÁTIS
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$299,00. Essa condição não se aplica a envios por SEDEX ou entrega personalizada (Uber Flash ou 99Entrega), nesses casos, o valor do frete será calculado normalmente.
ENTREGA PERSONALIZADA – UBER FLASH OU 99ENTREGA
Oferecemos também a opção de entrega personalizada, realizada via Uber Flash ou 99Entrega, disponível apenas para algumas regiões. Essa opção aparecerá automaticamente no checkout se estiver disponível para o seu endereço.
OBS: Não temos loja física ou ponto de retirada aberta ao público, por isso, esse tipo de entrega é feita a partir de um ponto de coleta privado, exclusivo para retirada via aplicativo de entrega.
Após a finalização da compra, entraremos em contato via WhatsApp onde todo o processo será combinado e alinhado os seguintes detalhes:
• Horário em que a cliente enviará o Uber Flash ou 99Entrega para retirada.
• Endereço do ponto de coleta.
• Confirmação do recebimento do pedido.
O aplicativo de entrega é chamado e pago pela própria cliente. Nosso horário de atendimento para esse tipo de entrega é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira (não há funcionamento aos finais de semana).
⚠️
Importante: o frete grátis não se aplica a essa forma de entrega.PRAZOS DE ENVIO• O prazo de entrega depende da modalidade escolhida no checkout e da sua localização.
• O valor e o tempo estimado de envio são calculados automaticamente no site antes da finalização da compra.
• Após a confirmação do pagamento, temos o prazo de até 3 dias úteis para preparar e despachar o seu pedido, mas sempre que possível, fazemos o envio antes desse prazo.
Importante: se o pagamento for feito por boleto bancário, é necessário considerar o prazo de compensação (até 3 dias úteis), que será somado ao prazo de envio. Se você tem urgência na entrega, recomendamos o pagamento via PIX ou Cartão de Crédito, que são aprovados de forma mais rápida.
RASTREAMENTO DO PEDIDOAssim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail.
Você pode acompanhar sua entrega pelos links abaixo:
•
Correios – Rastrear pedido.
•
Jadlog – Rastrear pedido.
AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENTREGAS
•
Endereço errado ou incompleto: Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a erro no endereço informado ou ausência do destinatário. Em caso de devolução do pedido, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete.
•
Entregas via Uber Flash ou 99Entrega: Essa modalidade é opcional e realizada por aplicativos externos, chamados e pagos diretamente pela cliente. A MAIDO garante que o pedido será entregue corretamente ao entregador no ponto de coleta, na data e horário combinados. Depois da retirada, a cliente deve acompanhar o trajeto pelo aplicativo, estar disponível no horário e garantir o recebimento no local combinado. Se o entregador chegar no endereço e não houver ninguém para receber o pedido, e ele retornar com o produto, será necessário pagar uma nova taxa de reenvio. Se o entregador não retornar com o pedido (ou seja, houver extravio) e for comprovado que a cliente não estava presente no local e horário combinados, não haverá reembolso nem reenvio, pois a falha será considerada responsabilidade da cliente. Agora, se ocorrer um extravio mesmo com a cliente aguardando corretamente para o recebimento, a situação será avaliada individualmente. Se for comprovado que o erro foi do entregador ou do aplicativo, a loja poderá realizar o reenvio sem custo ou oferecer um crédito em loja, conforme o caso.
•
Tentativa dos Correios: Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido ficará disponível na agência mais próxima por 5 dias corridos. Após esse prazo, ele retorna para a loja, e será necessário o pagamento de novo frete para reenvio.
TROCAS E DEVOLUÇÕESTrocas e devoluções são realizadas sem custo para o cliente, independente da forma de envio utilizada na compra original.
Essas solicitações devem seguir as políticas da loja, disponíveis em nossa página de
Trocas e Devoluções . Lá explicamos em quais situações aceitamos trocas ou devoluções e em quais casos isso não será possível.